fiquei muito feliz pelo breve 300 km dia12dejunho um grande desafio fisico,mental e so eu de mulher,foi inesquecivel,queria muito esta medalha de presente de niver(14/06),foi uma prova mt dificil,frio,chuva,mt buraco,escuridão total na maioria do trajeto,isso tudo faz parte do audax,puro fortalecimento,gosto de desafios difíceis,mais forte me sinto,gostaria de agradecer aos meninos clemar,chico,mauricio e ao edu que foi de nosso guia todo tempo com seu astral maravilhoso e incentivando falta 20.... falta 10... e assim os pcs iam passando e os kms juntos,a preocupaçao dele se estavam todos bebendo agua,isso foi fundamental pois em baixa temperatura desidratamos sem sentir,pois sede que e bom nada,muita adrenalina ahahahah ,a organizaçaõ como sempre perfeita,parabens vcs sao demais ,felicidades para todos,quem sabe um breve de 400km?
fiquei muito feliz pelo breve 300 km dia12dejunho um grande desafio fisico,mental e so eu de mulher,foi inesquecivel,queria muito esta medalha de presente de niver(14/06),foi uma prova mt dificil,frio,chuva,mt buraco,escuridão total na maioria do trajeto,isso tudo faz parte do audax,puro fortalecimento,gosto de desafios difíceis,mais forte me sinto,gostaria de agradecer aos meninos clemar,chico,mauricio e ao edu que foi de nosso guia todo tempo com seu astral maravilhoso e incentivando falta 20.... falta 10... e assim os pcs iam passando e os kms juntos,a preocupaçao dele se estavam todos bebendo agua,isso foi fundamental pois em baixa temperatura desidratamos sem sentir,pois sede que e bom nada,muita adrenalina ahahahah ,a organizaçaõ como sempre perfeita,parabens vcs sao demais ,felicidades para todos,quem sabe um breve de 400km?
ResponderExcluir