terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um comentário:

  1. fiquei muito feliz pelo breve 300 km dia12dejunho um grande desafio fisico,mental e so eu de mulher,foi inesquecivel,queria muito esta medalha de presente de niver(14/06),foi uma prova mt dificil,frio,chuva,mt buraco,escuridão total na maioria do trajeto,isso tudo faz parte do audax,puro fortalecimento,gosto de desafios difíceis,mais forte me sinto,gostaria de agradecer aos meninos clemar,chico,mauricio e ao edu que foi de nosso guia todo tempo com seu astral maravilhoso e incentivando falta 20.... falta 10... e assim os pcs iam passando e os kms juntos,a preocupaçao dele se estavam todos bebendo agua,isso foi fundamental pois em baixa temperatura desidratamos sem sentir,pois sede que e bom nada,muita adrenalina ahahahah ,a organizaçaõ como sempre perfeita,parabens vcs sao demais ,felicidades para todos,quem sabe um breve de 400km?

    ResponderExcluir